04 outubro 2005

Dia de São Francisco de Assis

Hoje é dia de São Francisco de Assis
Prece de São Francisco de Assis
Senhor !Fazei-me um instrumento da vossa paz.Onde houver ódio que eu leve o Amor;Onde houver ofensas que eu leve a Perdão;Onde houver discórdia que eu leve a União;Onde houver dúvidas que eu leve a Fé.Onde houver erros que eu leve a Verdade;Onde houver desespero que eu leve a Esperança;Onde houver tristeza que eu leve Alegria;Onde houver trevas que eu leve a Luz.Oh Mestre!Fazei com que eu procure maisConsolar que ser consolado,Compreender que ser compreendido,Amar que ser amado.Pois é dando, que se recebe,É perdoando que se é perdoado,E é morrendo que se vive para a Vida Eterna...
Que São Francisco proteja nossos animais.
E que te proteja sempre filhote querido.

Nenhum comentário: